sábado, 1 de agosto de 2015


Na emocionante etapa final da Copa Grande Sertão, realizada em Araçaí no dia 28 de junho de 2015, tive a honra de conquistar o terceiro lugar tanto na etapa quanto na classificação geral da Copa. Além disso, meus companheiros Tião e Adelmo brilharam, conquistando o segundo lugar na classificação geral da Copa, enquanto Gato demonstrou sua habilidade ao garantir o sexto lugar na etapa.

É uma imensa alegria ver a Turma do Pedal representando Felixlândia no pódio com tanta frequência, elevando o nome da nossa cidade cada vez mais alto.

Neste momento de celebração, gostaria de expressar minha profunda gratidão a Deus, fonte de força e inspiração, por nos conceder saúde e determinação para alcançar essas conquistas. Além disso, gostaria de estender meus agradecimentos aos nossos valiosos patrocinadores e apoiadores, cujo apoio e investimento tornaram possível nossa participação nesta competição e nos ajudaram a alcançar esses resultados tão significativos.

Que essa jornada de sucesso e superação continue inspirando-nos a alcançar novos horizontes e desafios. Juntos, somos imparáveis!


 Sexto lugar pro Gato
 Jefinho de Vazante em quinto
 Tião e Adelmo em segundo na etapa
 Marelin e Natália em terceiro na etapa
 Eder em terceiro na etapa


 Tião e Adelmo em segundo na copa
 Eder em terceiro na copa




 Simplesmente Bela








Dupla forte viu