segunda-feira, 30 de março de 2015





User
You
Melhore esse post para mim: Sábado, 06/07/2013 Pelo terceiro ano consecutivo a Turma do Pedal de Felixlândia, após quarenta minutos de atraso saíram Eder, Dió, Tião, Gilmazão e John pra mais uma cicloviagem para XII Semana Cultural Festa de Manuelzão, Andrequicé - Três Marias. O John os acompanhou até o Piancó, de lá ele retornou passando pelo Salto. Após quase 90 km percorridos com muito morro, e areia que não acabava mais e sem nenhum imprevisto se quer, a TP chegou bem ao destino após muitas horas de pedal. Já em Andrequicé, foram muito bem recebidos por Dalena com uma simpatia incrível que os acolheu muito bem na Casa Rosa. A noite se juntaram ao grupo, Cida Leite, Isabela, Viviane, Elisângela, Sindie, Tati, Raimundinho, João Pedro e Rodrigão para curtir a barraquinha e os shows até tarde. No domingo a Turma do Pedal participou do desfile que continham carros de bois, grupos de cavalgada, grupo de motoqueiros e grupo de ciclistas. Ao final do desfile todos os grupos foram premiados com um lindo troféu de recordação da festa. A Turma do Pedal de Felixlândia agradece a Dallena e a todos os envolvidos na organização da festa pela receptividade que nos foi dado e pode nos esperar que ano que vem estaremos ai novamente se Deus quiser.
ChatGPT
ChatGPT

No sábado, 6 de julho de 2013, a energia contagiante da Turma do Pedal de Felixlândia mais uma vez se fez presente, marcando o terceiro ano consecutivo de uma emocionante jornada. Após um pequeno atraso de quarenta minutos, Eder, Dió, Tião, Gilmazão e John partiram rumo à XII Semana Cultural e Festa de Manuelzão, em Andrequicé - Três Marias, em uma empolgante cicloviagem. John os acompanhou até o Piancó, retornando depois passando pelo Salto.

Com quase 90 km percorridos, enfrentando morros desafiadores e areia interminável, a TP (Turma do Pedal) alcançou o destino sem contratempos, graças à determinação e companheirismo do grupo. Em Andrequicé, foram calorosamente recebidos por Dalena na Casa Rosa, que os acolheu com incrível simpatia.

À noite, uniram-se ao animado grupo composto por Cida Leite, Isabela, Viviane, Elisângela, Sindie, Tati, Raimundinho, João Pedro e Rodrigão, desfrutando das barracas e dos shows até altas horas. No domingo, a Turma do Pedal participou do desfile, que contou com carros de bois, grupos de cavalgada, motociclistas e ciclistas. Todos os grupos foram agraciados ao final com belos troféus, como lembrança desta festa memorável.

A Turma do Pedal de Felixlândia expressa sua sincera gratidão a Dalena e a todos os envolvidos na organização do evento, pela calorosa recepção. Que saibam que no próximo ano, se Deus permitir, estaremos novamente presentes para celebrar juntos essa incrível festa.

User
You
melhore esse texto : Domingo, 21 de julho de 2013. A Turma do Pedal com uma nova integrante, Lady Jane irmã de Eder Junio e Elbert Leandro (Tião), ambos integrantes do grupo, saiu para mais um pedal. Saímos às 7:40 lá da Feirinha da Praça do Santuário rumo à festa de São Geraldo do Salto. Saímos pelo bairro Pelame em direção à antiga fábrica de telas, atravessando a BR040 em direção à Fazenda Grotão, onde é fabricada a cachaça Marejada na Bocaina. De lá subimos a serra e descemos na fazenda do Jeguinho e fomos almoçar na barraquinha do Salto. Após o almoço, pegamos as magrelas novamente para terminarmos nosso trajeto até Felixlândia, completando 47 km. Percurso moderado, mas que serviu para batizar a nova integrante. Integrantes do passeio: Eder, Gilmazão, Raimundinho, Liosmire, Adelmo Cabelo e Lady Jane. Problemas: um pneu furado (Gilmazão) Quedas: três da Liosmire e uma do Gilmazão Equipe de apoio: Cida do Eder, Cida do Gilmazão e Sindie do Raimundinho. Muito obrigado ao apoio, sem vocês não somos nada!
ChatGPT
ChatGPT

Domingo, 21 de julho de 2013, marcou mais uma emocionante jornada para a Turma do Pedal, agora com uma nova adição: Lady Jane, irmã de Eder Junio e Elbert Leandro (Tião), membros ilustres do grupo. Partimos da Feirinha da Praça do Santuário às 7:40, com destino à festa de São Geraldo do Salto.

Nossa rota nos levou pelo pitoresco bairro Pelame, em direção à antiga fábrica de telas, cruzando a movimentada BR040 em direção à Fazenda Grotão, conhecida pela fabricação da cachaça Marejada, em Bocaina. Subimos a serra e descemos até a fazenda do Jeguinho, onde desfrutamos de um merecido almoço na barraquinha do Salto. Após revitalizar as energias, retomamos nossas bicicletas para concluir os 47 km de trajeto até Felixlândia, em um percurso desafiador que também marcou a iniciação de Lady Jane nesta aventura ciclística.

Os bravos participantes deste passeio foram: Eder, Gilmazão, Raimundinho, Liosmire, Adelmo Cabelo e Lady Jane. Enquanto enfrentávamos os desafios da estrada, lidamos com um pneu furado, ocorrência superada graças à habilidade de Gilmazão. Além disso, registramos três quedas da Liosmire e uma do Gilmazão, mostrando a coragem e a determinação do grupo em superar obstáculos.

Não podemos deixar de expressar nossa profunda gratidão à equipe de apoio, composta por Cida do Eder, Cida do Gilmazão e Sindie do Raimundinho. Vocês foram fundamentais para o sucesso desta jornada e representam o verdadeiro espírito de união e solidariedade que nos impulsiona a seguir em frente. Juntos, somos imparáveis!

User
You
Melhore esse post: Está ai o resultado de muito treino, muito suor, madrugada com chuva, treinos em grupo, treinos solo correndo de cachorros nessas fazendas, alguns apenas com recursos próprios. Quintal Radical em Diamantina domingo 29 de março de 2015. 1ª Etapa Campeonato Quintal Radical de MTB Resultado da Turma do Pedal de Felixlândia 1º lugar Sub 40 Tião 2º lugar Turismo Cléber Gato 3º lugar Sub 35 Adelmo Kblo 4º lugar Elite Pedrinho Palhaço e no 6º lugar Sub 35 para Rodrigão.
ChatGPT
ChatGPT

Com orgulho, compartilhamos os frutos de uma jornada repleta de dedicação, superação e paixão pelo ciclismo. Cada conquista é o resultado de incontáveis horas de treino, enfrentando adversidades como madrugadas chuvosas e frientas, muitas vezes apenas com recursos próprios.

No Quintal Radical em Diamantina, no domingo, 29 de março de 2015, durante a 1ª Etapa do Campeonato Quintal Radical de MTB, a Turma do Pedal de Felixlândia demonstrou sua força e determinação, alcançando resultados notáveis:

  • Tião conquistou o 1º lugar na categoria Sub 40, demonstrando sua habilidade e dedicação inigualáveis.
  • Cléber Gato brilhou ao garantir o 2º lugar na categoria Turismo, mostrando sua aptidão e comprometimento com o esporte.
  • Adelmo Kblo demonstrou sua excelência ao alcançar o 3º lugar na categoria Sub 35, refletindo sua técnica e perseverança.
  • Pedrinho Palhaço, na categoria Elite, conquistou o 4º lugar, demonstrando seu talento e habilidade incontestáveis.
  • Rodrigão alcançou uma posição de destaque, ficando em 6º lugar na categoria Sub 35, mostrando sua determinação e resistência.

Essas conquistas não seriam possíveis sem o apoio mútuo e a camaradagem que definem a essência da Turma do Pedal de Felixlândia. Parabéns a todos os participantes por representarem tão bem nossa equipe e nosso espírito competitivo. Que essas vitórias sirvam de inspiração para novos desafios e triunfos futuros. Juntos, somos imparáveis!